X
Aquidauana

Feira da Estação Especial do Mês das Crianças será nesta terça-feira

O evento, que começará a partir das 18h com entrada gratuita, promete uma noite repleta de atrações para toda a família

Divulgação

A tradicional Feira da Estação de Aquidauana terá uma edição especial em comemoração ao Mês das Crianças nesta terça-feira, 15 de outubro, na Estação Ferroviária.

O evento, que começará a partir das 18h com entrada gratuita, promete uma noite repleta de atrações para toda a família.

Entre as atrações, destaque para o show ao vivo de Gabriel Castilho, além de uma variedade de opções gastronômicas na Praça de Alimentação, exposição e venda de artesanatos, hortifrutis frescos e plantas ornamentais.

Para a criançada, o evento contará com um Espaço Kids gratuito e várias brincadeiras, garantindo diversão para os pequenos.

Com um ambiente animado e acolhedor, a Feira da Estação é uma ótima oportunidade para reunir a família, prestigiar artistas locais e aproveitar uma noite de lazer na cidade.

Não perca essa edição especial e venha curtir uma noite agradável com música, arte, gastronomia e diversão em Aquidauana.

Serviço

Feira da Estação Especial Mês das Crianças
Data: Terça-feira, 15 de outubro
Horário: A partir das 18h
Local: Estação Ferroviária de Aquidauana
Entrada: Gratuita

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Quase 3kg de droga

Homem tenta fugir de abordagem da PM, mas é preso com maconha em Anastácio

Com ele, foram encontrados três tabletes inteiros e três pedaços de substância semelhante à maconha

Parcerias

Anastácio realiza formatura de cursos em parceria com Senar e Sindicato Rural

A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções e marcou a conclusão dos cursos de Formação Profissional Rural e de Promoção Social

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo