X
Novela

Marcos Palmeira e Dira Paes tiram fotos com fã no centro de Aquidauana

Atores estiveram em loja para comprar casacos

Arquivo pessoal

Já imaginou estar em um dia comum de trabalho e, de repente, encontrar um ídolo famoso da televisão? Para algumas pessoas, pode parecer difícil, mas para os moradores da região pantaneira, encontrar atores globais, praticamente, virou parte do cotidiano.

Desde o início das gravações da novela, é cada vez mais comum ver atores e atrizes do elenco transitando pelas lojas da região.

Foi o que aconteceu, na tarde desta terça-feira (17), com Solange Salina, que percebeu uma movimentação na frente da loja de onde trabalha, foi verificar o que acontecia e encontrou os atores Marcos Palmeira e Dira Paes.

Em entrevista ao O Pantaneiro, Solange contou como foi o encontro. “Eu estava na frente do meu trabalho estava saindo ver um casaco em uma loja com uma amiga, isso foi por volta das 9h40 da manhã. Quando sai, vi duas caminhonetes paradas em fila dupla. Após atravessar a rua, olhei para dentro de uma das caminhonetes e reconheci o ator Marcos Palmeira. Ele foi muito simpático, tiramos fotos e ele me falou que estava com muito frio e, por isso, estavam lá comprando casacos. Entrei na loja e tirei uma foto com a Dira Paes.

Arquivo Pessoal

No mês de março, os atores já haviam tirado fotos com outra fã da novela. A aquidauanense Mary Terezinha Mesquita Massacote contou para nossa equipe como foi a experiência de ver pessoalmente os artistas.”Foi algo que eu não esperava, fui trabalhar como merendeira na escola rural da fazenda Primavera e, por estarem lá, tive essa grande oportunidade. Foi algo maravilhoso porque assisti a primeira versão e sempre tive muita admiração pelo Marcos Palmeira e conhecer ele, abraçar, tirar foto foi um grande sonho realizado. Conhecer Juliana Paes, Gabriel Sater e alguns outros foi sem dúvida a realização da minha vida.”

Arquivo Pessoal

A novela Pantanal vai ao ar na Rede Globo de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo