X

Homem de 34 anos foi preso por dirigir embriagado depois de provocar acidente que terminou com uma mulher ferida na tarde de ontem, na Rua Antônio Alves Correa, na Vila São Pedro, em Aquidauana. Ele conduzia uma caminhonete que atingiu um carro UP. O portão de uma residência foi derrubado, acertando a vítima, de 27 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender o acidente e, chegando ao local, encontrou o homem sentado ao lado da caminhonete. Os militares constataram que ele estava embriagado quando atingiu o UP que estava parado em frente a uma residência. O carro foi arremessado contra o portão que caiu, acertando a mulher.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital. Questionado, o suspeito admitiu que havia bebida quatro copos de jurubeba e uma lata de cerveja. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O automóvel foi apreendido. Ele responde por embriaguez ao volante e por lesão corporal.

1 / 4

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo