X
Acidente na arena

Salva-vidas é transferido para Santa Casa da capital

Edil Bispo foi atingido por um touro durante o rodeio na 53ª ExpoAqui

Redes Sociais

Após a realização de novos exames médicos, o salva-vidas Edil Bispo da Rocha Junior, de 43 anos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado no Hospital Regional de Aquidauana desde a noite deste domingo (14) após ser arremessado por um touro durante o rodeio na 53ª ExpoAqui.

Equipes prestam os primeiros socorros após o acidente

As imagens do acidente foram transmitidas ao vivo pelo O Pantaneiro e deixou o público presente e telespectadores apreensivos. Após o rápido socorro prestado pela equipe do SAMU, Edil Bispo foi encaminhado para o Pronto Socorro de Aquidauana. O evento precisou ser suspenso por alguns minutos até a chegada de uma nova viatura de socorristas.

De acordo com a esposa do profissional, que acompanhava o rodeio na arquibancada do evento e presenciou o acidente, a suspeita é de uma hemorragia craniana e por isso a necessidade de transferência para a capital. Edil Bispo foi removido consciente e orientado, mas uma grande corrente de orações foi mobilizada por familiares e amigos.

Profissional tem grande experência nas arenas do país.

Com uma grande experiência nas arenas, Edil Bispo há 20 anos segue a vida nos rodeios. Natural do município de Aquidauana (MS), ele atuou por muitos anos como peão de montaria e hoje atua como salva-vidas (bullying) e reside em Campo Grande (MS).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo