Lesão corporal dolosa
Ex-marido foi deixar o filho e foi atacado pela ex-esposa
Um homem de 39 anos foi atingido por várias pedradas. A suspeita seria a ex- esposa, com quem a vítima conviveu por 15 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (16), em Bodoquena.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que ele tem um filho de quatro anos com a suposta autora. O casal está separado há sete meses e na noite de ontem, quando foi deixar a criança na casa da ex- mulher foi recebido com várias pedradas.
A suspeita, de 37 anos, teria jogado pedras na vítima e no veículo do ex-marido. O automóvel da homem teve estragos que devem resultar em um prejuízo de R$800.
Ainda conforme o registro policial, a vítima teve ferimentos devido as pedradas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo