Bonito
O responsável pela organização do evento foi preso em flagrante
As polícias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Municipal, durante operação conjunta de Carnaval no município de Bonito, fechou uma festa open bar onde crianças e adolescentes faziam ingestão de bebida alcoólica.
A operação foi organizada depois que os órgãos de segurança receberam a notícia, anônima, de que estariam sendo vendidos ingressos para uma festa organizada para o público adolescente e que seria feita distribuição de bebida alcoólica durante o evento.
A Polícia Civil e Militar, acompanhados da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, chegaram ao local por volta das 23 horas de segunda-feira. O responsável pelo evento não havia feito pedido de alvará, nem vistoria do Corpo de Bombeiros ou retirado autorização judicial para a realização da festa, entretanto, mais de cem pessoas já estavam no local e outras ainda eram esperadas.
O responsável pela organização do evento foi preso em flagrante por servir a criança ou adolescente bebida alcoólica, crime cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. Os menores confirmaram que a bebida alcoólica estava sendo servida livremente na festa.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo