X

Geral

Bonito recebe curso de Lideranças Comunitárias

O evento visa reunir e orientar as lideranças comunitárias sobre as devidas práticas de atuação

Compartilhe:

A-

A+

Vem aí mais uma edição do Curso de Formação Continuada para Lideranças Comunitárias, agora em Bonito/MS, nos dias 17 e 18 de junho, no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Av. Possidônio Monteiro s/n.

O evento visa reunir e orientar as lideranças comunitárias sobre as devidas práticas de atuação. Dessa forma, fortaleceremos o segmento, criando uma rede de apoio que tem por finalidade a melhora da qualidade de vida da população.

Para encerrar o curso e celebrar a trajetória de aprendizados, desenvolveremos no dia 19 de junho às 17h, na Feira do Produtor (Rua Pérsio Schermam esquina com rua 29 de maio), o Perifeirarte, com muita gastronomia, artesanato e diversas manifestações artísticas e culturais.

O evento é realizado pela Subsecretaria de Políticas Públicas para Assuntos Comunitários, vinculada à Secretaria de Estado da Cidadania, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito e com apoio da Fundação de Cultura de MS.

 

 

*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Bonito

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo