X
Campanha do Agasalho

Arraial vai sortear violões autografados por artistas de MS

O sorteio será realizado neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

Os artistas Luan Santana, Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo e o Grupo Tradição apoiam Campo Grande, na 6ª edição da Campanha do Agasalho do FAC.

Todos eles doaram violões autografados, que serão sorteados no dia 12 de junho, durante o Arraial de Santo Antônio, que será realizado na Praça do Rádio Clube, no Centro, em Campo Grande.

A iniciativa em prol das famílias em situação de vulnerabilidade de Campo Grande, teve início no dia 2 de maio e segue até 30 de junho.

Para concorrer aos prêmios, os interessados doaram uma peça de agasalho ou cobertor, no ponto de arrecadação instalado na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) William Maksoud Filho.

Todo o material arrecadado passará por uma triagem, depois será separado por sexo, idade e depois serão enviados às comunidades nas sete regiões e nos dois distritos.

A meta da Prefeitura para 2022 é doar 30 mil cobertores. A Campanha, organizada pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), já entregou este ano 10 mil unidades às famílias em situação de vulnerabilidade que vivem em Campo Grande.

Outros pontos de arrecadação

Além do CAC, outros 30 pontos de arrecadação estão espalhados pela cidade para receber os agasalhos. Entre os locais estão todas as secretarias municipais, Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza, Pátio Central Shopping, Instituto Mirim de Campo Grande, Paço Municipal e academia Workout356. As doações podem ser cobertores, agasalhos, calças, calçados, entre outros. As peças não precisam ser novas, mas devem estar em boas condições de uso.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo