X
TJMS

Inscrições do 3° Simpósio de Direito Notarial e Registral seguem abertas em MS

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site oficial do evento

Compartilhe:

A-

A+

O 3° Simpósio de Direito Notarial e Registral será realizado nos dias 12 e 13 de agosto na sede da associação, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site oficial do evento no link https://www.simposioms.com.br/.

O evento é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Anoreg/MS).

Com nomes importantes no cenário estadual e representantes nacionais da classe notarial e registral, o evento que acontecerá na capital sul-mato-grossense contará com três painéis centrais, são eles: Combate à Violência Doméstica: os cartórios também fazem parte desta luta; Registro de Imóveis: Regularização Fundiária; e Notas: Cartório de Notas: o futuro é agora.

Programação completa:

Sexta-feira (12/08)

18h30 – Abertura Oficial
19h30 – Painel – Combate à Violência Doméstica: os cartórios também fazem parte desta luta!
20h15 – Novidades da Lei nº 14.382/2022 no Registro de Imóveis

Sábado (13/08)

08h30 – Painel – Registro de Imóveis: Regularização Fundiária
10h – Painel – Notas: Cartório de Notas: o futuro é agora!
11h30 – Almoço Livre
14h – Protesto Desjudicialização da Execução Civil
15h30 – O nome civil e as possibilidades de alteração trazidas pela Lei nº 14.382/2022
17h – Encerramento

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo