X

cinema

Polícia prende jovem drogado que ameaçava o próprio pai

Quando PM chegou ao local, flagraram o acusado usando crack

Compartilhe:

A-

A+

Na noite de ontem (23), um idoso de 60 anos foi ameaçado pelo próprio filho, um homem de 23 anos que estava sob efeito de drogas, na residência da família, região central de Anastácio.
 
Policiais Militares do 7º BPM foram acionados e quando chegaram ao local, flagram o jovem usando crack.
 
Familiares disseram à polícia que o acusado estava descontrolado e que não é a primeira vez que ele tenta agredir os pais. Mesmo recebendo ameaças, o casal não quis registrar ocorrência, mas devido a situação a polícia encaminhou o jovem para delegacia, pois atentava contra a vida do pai.
 
Ele foi autuado por ameaça e porte de drogas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo