Acidente
Trabalhador caiu de um cavalo e precisou ser socorrido as pressas
Um funcionário de fazenda localizada na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá caiu de um cavalo e por conta dos ferimentos precisou ser socorrido por um helicóptero. O caso ocorreu nessa sexta-feira, 20.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 10h. A vítima de 37 anos disse que o cavalo "rodou" e ele se desequilibrou.
A vítima foi resgatada pela aeronave da MB na propriedade rural onde este trabalha. Ele estava com dores ns costas, abdômen e dificuldade na respiração. O trabalhador desembarcou no 6° D.N. em Ladário e foi removido na unidade de Resgate do 3°Grupo de Bombeiros Militar até o Pronto Socorro de Corumbá, onde passou por avaliação médica.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo