X

Policial

Bar era ponto de distribuição de pasta base de cocaína em Dois Irmãos do Buriti

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira, em um bar no município de Dois Irmãos do Buriti. No local foram encontradas 35 trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas em cima da descarga do banheiro do estabelecimento. 

Segundo boletim de ocorrência, durante abordagem no local, os policiais encontraram a droga e os responsáveis pelo bara alegaram desconhecer a origem do material. No entanto, os frequentadores que estavam lá eram todos usuários e disseram que estavam consumindo.

Diante dos fatos, o responsável acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com a droga.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo