Homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira, em um bar no município de Dois Irmãos do Buriti. No local foram encontradas 35 trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas em cima da descarga do banheiro do estabelecimento.
Segundo boletim de ocorrência, durante abordagem no local, os policiais encontraram a droga e os responsáveis pelo bara alegaram desconhecer a origem do material. No entanto, os frequentadores que estavam lá eram todos usuários e disseram que estavam consumindo.
Diante dos fatos, o responsável acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com a droga.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo