A assinatura foi feita na última terça-feira (21)
Schimene Duque Weber
Publicado em 22/01/2020 às 15:58
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
O Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona, assinou, na última terça-feira (21), dois contratos de repasses de emenda parlamentar impositiva no valor total de R$ 1.002.750,00, destinados a obras no município.
A primeira delas é a construção de Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, que proporcionará aos produtores segurança e conforto para vendas de suas mercadorias direta ao consumidor na própria cidade. No local, funcionará uma feira, que tem como objetivo não só o conceito de mercado, mas importância na vida dos produtores, principalmente, nas interações sociais, culturais e do conhecimento.
A segunda é a pavimentação asfáltica nas ruas Nissaburo Kato, Aquidauana e Nioaque e, por último, obra para rede de drenagem pluvial nas ruas Aquidauana e Nioaque. Este projeto beneficiará mais de 60 famílias residentes nas quadras a serem pavimentadas, que enfrentam, com a erosão existente no local, poeiras e águas das chuvas.
Esses recursos serão liberados em breve para que essas obras sejam licitadas e iniciadas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo