Eduação
O ano escolar de 2020 terá a duração de 204 dias, sendo 200 dias letivos, 3 dias para exames, 1 dia para conselho de classe
As aulas nas 355 escolas estaduais de Mato Grosso do Sul só vão começar no fim de fevereiro. Conforme divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 28 de novembro, as aulas estão marcadas para começar só no dia 27, depois do Carnaval.
Contudo, a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Mota, afirmou que o calendário deve ser revisto e o início das aulas ser antecipado para o dia 17 do mesmo mês. A mudança ainda não foi oficializada.
No calendário divulgado, estão previstos 17 sábados letivos. “O ano escolar de 2020, nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, terá a duração de 204 dias, sendo 200 dias letivos, 3 dias para a realização de exames finais, 1 dia para a realização de Conselho de Classe Final”, informa a publicação.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo