X

Disputa

Por 28 a 25, handebol de Aquidauana conquista Copa dos Campeões em MS

A final aconteceu ontem

Compartilhe:

A-

A+

A equipe de handebol masculino de Aquidauana na faixa etária de 15 a 17 anos foi campeã da Copa dos Campões dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, disputada em Coxim.

 A final aconteceu na manhã de ontem (7).

Aquidauana venceu Chapadão do Sul por 28 a 25.  A seleção aquidauanense já havia conquistado o título de campeã da primeira divisão dos Jogos Escolares, que foi disputado em Campo Grande no início do mês passado.

O professor campeão, o aquidauanense Cristio Duarte será o responsável técnico de montar a seleção sul-mato-grossense para disputar os Jogos Escolares Brasileiros que serão realizados no mês de setembro, na cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe.

Confira os resultados da campanha vitoriosa dos atletas aquidauanenses na Copa dos Campeões em Coxim:

Primeira fase: Aquidauana 34 x 20 Coxim; Aquidauana 30 x 23 Três Lagoas; Aquidauana 37 x 22 Dourados. Fase semifinal: Aquidauana 31 x 23 Campo Grande e na fase final, Aquidauana 28 x 25 Chapadão do Sul.  

A seleção aquidauanense é composta pelo professor e técnico Cristio Duarte e os atletas: Pedro Vinicius Chaves da Costa, Vinicius Geraldi Leite, Samuel Cardoso Oliveira de Souza, Wilclefer Saimon Barros Louveira, Deivison Pereira de Oliveira, Gustavo Belardo Ferreira, Carlos Eduardo Alves de Souza, João Lucas Santos Castro, Deivison Marins Barros, Moises Neis Cardoso e Mateus Barros de Souza.  

A participação aquidauanense nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sábado começa com sol e tem sensação térmica prevista de 44°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sábado começa com sol e tem sensação térmica prevista de 44°C em Aquidauana

Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite; rajadas de vento podem chegar a 37 quilômetros por hora

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo