X

Esporte

Bodoquena sedia etapa da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal Sub-10

O evento esportivo, de nível estadual, movimentou a cidade, gerando lazer para a população e impacto positivo no comércio local

Compartilhe:

A-

A+

O município de Bodoquena foi sede, no último fim de semana, de mais uma etapa da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal Sub-10, reunindo mais de 200 atletas, acompanhados por familiares e torcidas.

O evento esportivo, de nível estadual, movimentou a cidade, gerando lazer para a população e impacto positivo no comércio local.

A competição trouxe para Bodoquena oito equipes de diferentes municípios de Mato Grosso do Sul:

  • Seleção de Jardim – Jardim
  • Associação Atlética Gol Bonito – Bonito
  • Bonito Esportes – Bonito
  • Escolinha Pelezinho – Campo Grande
  • Meninos de Ouro – Anastácio
  • Escolinha T.E.F.I – Bodoquena
  • Escolinha Bayern Futsal – Campo Grande
  • Escolinha 25 de Março – Sidrolândia

Um dos destaques do torneio foi o confronto entre as equipes de Campo Grande, Escolinha Pelezinho e Escolinha Bayern, que empolgou o público e demonstrou o alto nível técnico da categoria.

Além de fomentar a prática esportiva e revelar novos talentos, o campeonato também reforça o papel do turismo esportivo como instrumento de desenvolvimento local, promovendo integração entre atletas, famílias e comunidades de diversas regiões do Estado.

A prefeita de Bodoquena, Girleide Rovari, destacou a importância do evento para o município:

“É uma alegria enorme ver Bodoquena recebendo um evento desse porte, que envolve nossas crianças, movimenta o comércio local e fortalece o esporte em nossa cidade. O futsal, assim como outras modalidades, abre portas para o desenvolvimento social e para a formação cidadã desses jovens atletas. Nossa gestão segue de braços abertos para apoiar iniciativas que promovam inclusão, saúde e integração para a nossa comunidade.”

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo