X
Geral

Efetivo do 9º BEC seguiu para o Forte Coimbra

Compartilhe:

A-

A+

No início desta semana, partiu de Aquidauana - MS para a região do Forte Coimbra-MS, um efetivo do 9º Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Carlos Camisão, utilizando máquinas e equipamentos de Engenharia, com a missão de nivelamento e hidrossemeadura na pista de pouso da Guarnição de Forte Coimbra.


 


Além de trabalhar na pista de pouso, serão desenvolvidas outras missões como a manutenção da rede mínima de estradas da Guarnição e principalmente o adestramento das frações empregadas nos trabalhos de Engenharia. O trabalho envolverá uma firma Civil contratada por meio de Licitação e o efetivo de um oficial, um sargento, 17 cabos e soldados do Efetivo Profissional do 9º BE Cmb, com a supervisão de um oficial engenheiro militar e o reforço de dois sargentos topógrafos do 9° Batalhão de Engenharia de Construção de Cuiabá - MT.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo