X
Geral

Associação comercial lança campanha -Natal Feliz- 2007

Compartilhe:

A-

A+

A diretoria da ACEA (Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana) se reuniu hoje, 13, e definiu que o lançamento da campanha "Natal Feliz" deste ano ocorrerá no dia 18 de outubro, às 20h, no salão social da entidade, e o encerramento no dia 27 de dezembro com sorteio de prêmios e show ao vivo na Avenida Pantaneta, no bairro Alto, a partir das 20h.


De acordo com a presidente da ACEA, Marina Nogueira, serão sorteados duas motos, geladeira, três computadores, três mil reais em dinheiro, além de premiação surpresa e rodadas extras.


Ela esclareceu que os consumidores aquidauanenses para partiparem da campanha terão de adquirir os produtos  no comércio da cidade e depois receberão cinco cupons  que serão trocados por cartela  a fim  de concorrerem  aos prêmios  no dia do sorteio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo