dothCom Consultoria Digital
Publicado em 21/09/2007 às 16:09
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O presidente do Ibama, Nereu Fontes, disse durante o 1º Seminário promovido pela Frente Parlamentar Estadual em Defesa do Meio Ambiente, que é preciso uma legislação federal específica para preservação do Pantanal. "Já começaram a desmatar a área e sem não fizermos nada o Pantanal virará um verdadeiro deserto Saarah", ressaltou.
Outro problema ambiental apontado por Nereu, é que em Mato Grosso do Sul não tem 20% de cobertura de cerrado, como é exigido pela Lei. "Temos um déficit de 8%, do mínimo da reserva legal exigido pela legislação", acrescentou.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo