X

Geral

Inscrições para o Vestibular de Verão da UFMS vão até sexta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Termina na próxima sexta-feira (19) o prazo para as inscrições ao Vestibular de Verão 2008 da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).


Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br. Ao todo estão sendo oferecidas 1780 vagas distribuídas em 20 cursos (em exatas, humanas e biológicas) nos campus de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas.


Em Três Lagoas a seleção ocorre para os cursos de Administração (50 vagas), Ciências Biológicas -Licenciatura (40), Ciências Contábeis (40), Direito (50), Enfermagem (40), Geografia- Licenciatura (40), História- Licenciatura (45),
Letras- Licenciatura em Português/Inglês (25), Matemática-Licenciatura (45), Pedagogia-Licenciatura/noite (30) Pedagogia-Licenciatura/tarde (30).


As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de dezembro e o resultado deve sair em 15 de janeiro de 2008. Os locais das provas serão divulgados no dia 19 de novembro.


Outras informações em www.copeve.ufms.br.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo