X
Geral

Receita libera hoje quinto lote de restituições do IR

Compartilhe:

A-

A+

Chega aos bancos nesta segunda-feira (15) o dinheiro dos contribuintes cujas declarações foram incluídas no quinto lote do Imposto de Renda da Pessoa Física 2007 (ano-base 2006). As restituições somam cerca de R$ 1,4 bilhão.


O lote inclui 1,68 milhão de declarações, das quais 1,56 milhão para contribuintes com direito a restituição. As restituições terão correção de 5,70%, referentes à taxa Selic de maio a setembro e 1% de outubro.


Quem ainda não sabe se teve a declaração liberada deve acessar o site da Receita Federal(www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 0300-789-0300. O próximo lote de restituições será liberado em novembro.


Do quinto lote constam ainda 85 mil pessoas que tiveram imposto a pagar, o que corresponde a R$ 65,5 milhões em crédito para a Receita, e 40,4 mil contribuintes que tiveram saldo zero de imposto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo