X

Geral

Ano letivo das escolas estaduais encerra nesta sexta-feira

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com o calendário de aulas da rede estadual de ensino, o ano letivo de 2007, em Campo Grande e no interior, encerra no dia 14 de dezembro, e o ano escolar encerra-se no dia 21 de dezembro.


O ano letivo corresponde o período de aulas em sala de aula e o ano escolar, ao período de exames. Em 2006, foram registrado cerca de 308.33 mil alunos e 365 escolas estaduais em Mato Grosso do Sul.


O período de inscrições para o ano letivo de 2008, inicia-se no dia 26 de novembro, somente pela internet, no site www.sed.ms.gov.br ou www.ms.gov.br. Os alunos que já pertencem à rede estadual de ensino, e querem permanecer na escola, somente precisam confirmar sua matrícula na direção da escola. Se a escola não tiver o ano subseqüente, o aluno deverá fazer a inscrição na internet.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo