Geral
Já estão fora de perigo, os aquidauanenses envolvidos no grave acidente ocorrido na manhã de sábado, no trevo de Ilha Solteira, no estado de São Paulo.
Em contato obtido na manhã desta terça-feira, Roberto Rossi, o pai da família que viajava acompanhado de sua esposa Nívea Maria Rossi e de suas filhas Camila e Fernanda, afirmou que todos já passam bem.
o caso mais grave era da filha Fernanda Rossi que sofreu uma grave pancada na cabeça, com suspeitas inclusive de traumatismo craniano, o que não foi confirmado. As duas filhas ainda continuam internadas na Santa Casa de Araçatuba/SP para recuperação e devem receber alta hospitalar nos próximos dias.
O casal estava levando a filha caçula, Camila, para prestar vestibular na UNESP/Campus Ilha Solteira.
Familiares, amigos, em especial a família católica estão em uma forte corrente de oração torcendo e pedindo para que as meninas se recuperem o mais rápido possível.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo