dothCom Consultoria Digital
Publicado em 09/01/2008 às 09:58
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulga hoje (9) o estudo Projeções do Agronegócio Mundial e do Brasil de 2006 a 2007 e de 2017 a 2018. O levantamento, que será apresentado pelo ministro Reinhold Stephanes às 14h30, mostra o desempenho de 16 principais produtos agrícolas nos próximos dez anos.
Elaborado pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) do ministério, a pesquisa destaca os produtos que vão liderar as exportações, entre eles o etanol, o algodão e o milho. A carne bovina e de frango confirma a tendência de crescimento das exportações.
Depois da apresentação, estão previstas entrevistas do ministro Reinhold Stephanes e do coordenador do estudo, José Garcia Gasques, da AGE.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo