Geral
Disputando a categoria Regional MS com inúmeros sites do estado de Mato Grosso do Sul, o Site O Pantaneiro, único representante dos municípios de Aquidauana e Anastácio, está entre os finalistas da disputa do renomado concurso nacional - Prêmio Ibest, que deverá eleger os melhores sites do Brasil.
Sendo analisados pelos critérios de conteúdo, design, navegabilidade e relevância mercadológica, sites de todo o país estão participando do prêmio através de 40 categorias distintas. Esta será a 12ª edição do prêmio que, ao longo do tempo se firmou como o "Oscar" da Internet brasileira, considerado como o maior prêmio do mundo para o segmento da Internet.
No momento, o site O Pantaneiro encontra-se na 4ª posição entre os finalistas da categoria Regional MS, estando à frente de renomados sites do estado como Tanaweb.net, Detran e o site oficial do governo estadual.
Para melhorar a posição do Site O Pantaneiro no ranking, é necessária a colaboração de todos os nossos internautas, que podem se cadastrar no link http://www.premioibest.com.br/ibest/cadastro.action e posteriormente votar através do link: http://www.premioibest.com.br/ibest/home!zero.action. A votação estará encerrada no dia 09 de maio deste ano e os vencedores da edição 2008 do Prêmio Ibest serão conhecidos em uma mega festa em São Paulo, no dia 20 de maio.
Participe você também! Seu voto é muito importante.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo