Geral
O governador André Puccinelli (PMDB) decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta, autarquias e fundações, o expediente nos dias 4 (Segunda-feira) a 6 de fevereiro (Quarta-feira) de 2008. A medida foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.
O mesmo decreto estabelece que o expediente do dia 6 de fevereiro de 2008 será a partir das 13 horas, para os servidores ocupantes de cargo em comissão e para os servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), da Secretaria de Estado de Saúde e das Agências Fazendárias.
O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo