X

Geral

Inscrições para Especialização em Letras abrem dia 11 de fevereiro

Compartilhe:

A-

A+

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abre 40 vagas para curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Letras, nas Áreas de Concentração: Estudos Lingüísticos e Estudos Literários, na unidade universitária de Dourados. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas de 11 a 21 de fevereiro, na coordenação do curso.


O candidato só estará efetivamente inscrito a partir da entrega da documentação exigida e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, dentro do prazo estabelecido. A seleção será feita em uma única etapa, por meio de uma prova escrita, no dia 23 de fevereiro, na universidade. O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro no site da instituição.


A documentação exigida no ato da inscrição é a seguinte:


- Formulário de inscrição, devidamente preenchido (disponível na coordenação do curso);


- Cópia autenticada da cédula de identidade e do diploma da graduação (poderão ser autenticadas na UEMS, acompanhadas dos documentos originais);


- Comprovante de depósito bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, no Banco do Brasil, agência nº 2576-3, conta corrente nº 117.522-X, em favor de "UEMS arrec pos graduação".


As aulas começam em março. A matrícula dos selecionados deve ser feita de 29 de fevereiro a 7 de março de 2008, na coordenação. O endereço é o seguinte:


UEMS - Unidade Universitária de Dourados (Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Letras - Bloco F) Rod. Dourados/Itahum, Km 11 - Dourados, MS.


Horário: das 8h às 11h e das 13h às 16 h.


Outras informações através do telefone (0xx67) 3411-9250.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo