X
Geral

Receita Federal já recebeu 31.726 declarações de IR no Estado

Compartilhe:

A-

A+

A Superintendência Regional da Receita Federal de Mato Grosso do Sul informou que até 1 hora desta terça-feira (dia 18) já recebeu 31.726 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física 2008 (ano-base 2007). A previsão é de que este ano sejam feitas 311 mil declarações no Estado. No ano passado, 299 mil contribuintes apresentaram a declaração.


Em todo o país, de acordo com a Receita Federal, até o meio-dia de hoje, 2.814 milhões de declarações de Imposto de Renda foram apresentadas. De acordo com o órgão, o prazo para entrega da declaração teve início no dia 3 de março e vai até 30 de abril. A multa mínima paga pelo contribuinte que não entregar sua declaração dentro do período é R$ 165,74.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo