Geral
A UFMS ( Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (17) as inscrições para o concurso de seleção para professores substitutos. As vagas são para o campus de Três Lagoas.
Foram publicados dois editais. O primeiro para a seleção de docente de Enfermagem, sendo uma vaga, com inscrições até 19 de março. O segundo edital abriu duas vagas para Direito, duas para Administração e 1 para Ciências Contábeis, com inscrições até 24 de março.
Conforme as áreas, as inscrições são realizadas na Secretaria do Departamento de Enfermagem das 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30 ou na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas das 7h às 11h e das 13h às 17h ambas na Unidade II, situada à Avenida Ranulpho Marques Leal, 3484, Distrito Industrial, Três Lagoas.
Todas as informações sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais: http://www.cptl.ufms.br/deb/Edital_01-2008.pdf http://www.cptl.ufms.br/dcs/EDITAL01-Substitutos.doc, ou no site: www.cptl.ufms.br
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo