Geral
O Edital de Homologação das inscrições para o concurso de provimento para o cargo de técnico-administrativo da UFMS, que estava previsto para hoje (24), será publicado na quarta-feira (26).
De acordo com a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), o candidato que não tiver a sua inscrição homologada poderá, no prazo de dois dias úteis, após a divulgação, apresentar recursos à Comissão, que o julgará nas 48h úteis subseqüentes.
As provas estão previstas para o dia 06 de abril (domingo), às 08h.
Mais informações: www.copeve.ufms.br.
OPORTUNIDADES
Inscrições para contratação temporária de recenseadores começaram nesta sexta-feira e seguem até 25 de novembro; seleção também prevê vagas específicas para áreas indígenas
NOTA DE FALECIMENTO
Natural de Porto Murtinho, ela viveu por mais de sete décadas de história na cidade. O seu velório teve início às 5h, na Capela da Pax Universal e o sepultamento está programado para as 16h.
Voltar ao topo