X

Geral

Iagro convoca candidatos aprovados no concurso de 2005

Compartilhe:

A-

A+

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) publicou hoje (10), no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para aceitação de nomeação e escolha de vaga de candidatos aprovados para o cargo de agente de serviços agropecuários no concurso público de 2005.


Os candidatos deverão ir à Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Administração, no dia 15 de abril de 2008, às 9 horas, para efetivação da escolha de vaga.


Os convocados são: Maisa Minata Simabukuro, Lucielle Gomes de Miranda, Renato Rodrigues Caetano, Murilo Serpa Boynard, Carlos Alberto Romero Ibanhes e George Felix Franco. As seis vagas existentes são para os municípios de Água Clara, Antonio João, Caracol, Coxim, Porto Murtinho e para o distrito de Paraíso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo