Geral
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) realiza nesta e terça e quarta-feiras (22 e 23) um leilão de sucatas de veículos apreendidos e recolhidos nos pátios dos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Selvíria, São Gabriel D'Oeste, Pedro Gomes, Mundo Novo, Porto Murtinho, Nioaque, Paranaíba, Bela Vista, Sete Quedas, Rochedo e Caarapó.
Devem ser leiloados 417 lotes. Três dias antes do leilão foi permitida apenas a avaliação visual dos lotes e foi vedado qualquer outro procedimento como manuseio, experimentação e retirada das peças. Os veículos serão entregues sem as placas e sem a identificação do chassi ou monobloco.
Qualquer pessoa pode participar do leilão - jurídica e física - desde que não seja servidora do Detran/MS. O participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os originais dos seguintes documentos com suas respectivas fotocópias: Pessoas físicas: RG, CPF, Comprovante de Residência com data máxima de 90 (noventa) dias anteriores ao leilão. Pessoas jurídicas devem ter em mãos o Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do representante.
Os pagamentos dos veículos arrematados devem ser efetuados no dia do leilão, no banco ou posto de arrecadação, através de guia de recolhimento fornecida pelo Detran/MS e uma taxa de cinco por cento do valor arrematado, referente à comissão do leiloeiro oficial.
A venda será na sede do Detran-MS, localizada na rodovia MS-80, Km 10 - saída para Rochedo, a partir das 8 horas, no Auditório (Bloco 12).
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo