X
Geral

CMO recepciona tropa da missão de paz que foi ao Haiti

Compartilhe:

A-

A+

Neste sábado (dia 24), às 19h30, na Base Aérea de Campo Grande, o CMO (Comando Militar do Oeste) receberá os integrantes da Companhia de Engenharia daForça de Paz, que fez parte do 8º Contingente do Exército Brasileiro no Haiti.


A tropa possui militares da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada (Jardim), do 9º Batalhão de Engenharia de Combate (Aquidauana), do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (Cuiabá-MT), do Hospital Geral de Campo Grande, do 6º Centro de Telemática de Área e da Companhia de Comando da 9ª Região Militar, todos de Campo Grande.


Em junho, um novo grupo de voluntários, selecionados em um universo de mais de 45 organizações militares, embarcará para o Haiti com o intuito de compor o 9º Contingente do Exército Brasileiro, a fim de colaborar na recuperação de estradas e vias urbanas, perfuração de poços, tratamento e fornecimento de água, obras de infra-estrutura e limpeza urbana, ações características da Arma de Engenharia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo