X
Geral

UEMS abre inscrições para Bienal de Física

Compartilhe:

A-

A+

Estão abertas as inscrições para a IV Bienal de Física da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que vai acontecer de 23 a 27 de junho no auditório central da instituição- em Dourados. O evento é direcionado a acadêmicos e docentes da área, de todas as instituições interessadas.


Os principais objetivos são facilitar o acesso a informações sobre o que vem sendo realizado pelos docentes do curso de licenciatura em Física e áreas afins, em relação ao ensino, pesquisa e extensão; apresentar resultados de trabalhos que vem sendo desenvolvidos diretamente com a comunidade, abrindo espaço para debates; capacitar professores do Ensino Médio e Fundamental; integrar o acadêmico à universidade e estimular os participantes a desenvolver pesquisas na área e se interessar pela pós-graduação.


A bienal se caracteriza como o evento mais importante promovido pelo curso de licenciatura em Física da UEMS. A programação vai ser realizada nos períodos vespertino e noturno. O participante pode escolher uma inscrição simples ou com direito a uma bolsa personalizada, cujos valores são de R$ 20,00 e R$ 25,00 - respectivamente.


As inscrições estão sendo realizadas na Cidade Universitária de Dourados - com Nilson, no laboratório de Física ou na sala do professor Adriano, localizada no térreo do Bloco B. Mais informações podem ser obtidas no site www.fisica.uems.br/bienalou pelo telefone (67) 3411 9143.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo