Geral
Acontece no dia 12 de julho, sábado, mais um leilão de bens móveis inservíveis para a Embrapa Pantanal, incluindo ferro velho e sucata, móveis e máquinas de escritório, computadores e impressoras, além de três veículos.
Interessados podem avaliar a relação de bens que consta no edital completo e verificar as condições dos mesmos, que já estão expostos no pátio da Embrapa Pantanal (Corumbá-MS), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A empresa fica na rua 21 de Setembro, 1880 e o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Segundo a comissão organizadora do leilão, a abertura dos lances está marcada para às 9h, no pátio da Unidade. O leiloeiro responsável é Júlio César Bravo.
Os três veículos disponíveis são uma Quantum CL, 1.8, a gasolina, ano 1995, uma Toyota Bandeirante cabine dupla, a diesel, ano 1994, e um microônibus Mercedez Bens, 708-E, a diesel, fabricado em 1987.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo