X
Geral

Defesa Civil alerta para chuva forte em Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

A-

A+

Alerta de chuva forte em Mato Grosso do Sul, conforme alerta da Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil) para hoje. Entre a noite de ontem e este domingo (7), as temperaturas entram em acentuado declínio devido ao avanço de uma forte massa de ar polar.


A temperatura, conforme o alerta, pode atingir mínima de 2ºC a 6°C nas áreas mais altas, e de 8°C a 13°C, nas demais regiões. Inclusive, na madrugada e ao amanhecer de domingo, o ar frio favorece a formação de geada no sul do Estado.


Sendo assim, a Sedec recomenda orientar os agricultores para que tomem as medidas preventivas necessárias para minimizar os efeitos da geada. Ressalta-se também que é importante uma atenção especial aos moradores de rua.


Os alertas preventivos são baseados em informações do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) e do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo