X
Geral

Pedro continua se destacando no campeonato holandês

Compartilhe:

A-

A+

Mesmo não marcando nenhum gol na partida contra o RKC Waalwijk, pelo Campeonato Holandês, o anastaciano Pedro Beda acabou sendo um dos destaques da vitória do Heerenveen, por 5 a 0, na última segunda feira. Ele foi o construtor das principais jogadas e articulador de dois gols, marcados por Inga e Smarason.


A partida, que foi disputada no reformado  Parque Desportivo Skoatterwald, em Heereveen, marcou a estréia de mais um brasileiro na equipe, o zagueiro Lázaro, oriundo do Atlético Mineiro. Segundo a imprensa local ele causou ótima impressão. Lázaro soma-se agora a Pedro e Paulo Henrique, seu ex-colega de clube no Brasil.


Sobre Pedro a mídia holandesa é só elogios. "Ele tem mostrado um excelente futebol", diz o site do Heerenveen. Elogiam  a determinação do jogador, que com apenas 18 anos "não tem medo de ir para cima dos adversários".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo