Geral
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/11/2008 às 13:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O desembargador Heliophar de Almeida Serra lança hoje à noite seu livro intitulado "As Flores que não Morrem".
Programada para as 19 horas, a cerimônia de lançamento será na Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, em Campo Grande, ocasião em que Dirce Jordão Serra, esposa do desembargador lançará seu livro "Vi, Vibrei e Anotei", já lançado em Aquidauana.
"As Flores que não Morrem" é um livro de crônicas, que o autor oferece a sua irmã caçula Elizabeth Serra de Oliveira Bello, a quem ele atribui inteligência, caráter, cultura, sensibilidade e alegria.
No livro "Vi, vibrei e anotei", a autora Dirce Serra mostra as principais matérias de sua coluna social, editada há 40 anos nos jornais Correio do Estado e O Pantaneiro.

Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo