X

Geral

SHOWTEC 2009: Produtores Rurais terão crédito diferenciado para compra de máquinas

Compartilhe:

A-

A+

Pela primeira vez, os produtores rurais que pretendem adquirir maquinário de implementos agrícolas durante o SHOWTEC 2009, que acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro em Maracaju, poderão ter acesso a linhas de créditos diferenciadas.


A ação é resultado de uma negociação entre a Fundação MS, instituições financeiras e empresas de máquinas e implementos agrícolas que participarão do Showtec 2009.


A partir de janeiro de 2009, as empresas e as instituições financeiras participantes do evento já disponibilizarão condições especiais para produtores rurais, além disso, poderão também ser antecipados os cadastros e limites de crédito que o produtor possui, visando a liberação da compra até a data do evento.


De acordo com o diretor executivo da Fundação MS, Dirceu Luiz Broch, as ações foram definidas para increm entar e melhorar os negócios tanto para o produtor rural como para as empresas participantes.


SHOWTEC 2009
O SHOWTEC 2009 é promovido pela Fundação MS com o apoio do Governo do Estado através da Seprotur (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e da Famasul/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).


O evento tem como principal objetivo a difusão de tecnologias aplicadas aos mais diversos setores da agricultura, de modo a otimizar os sistemas de produção, melhorando a rentabilidade do produtor rural e garantindo a sustentabilidade do agronegócio nacional.


Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site da Fundação (www.fundacaoms.com.br) ou pelo telefone (67) 3454-2631.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo