Geral
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/03/2009 às 08:29
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, e o vice, Vanildo Neves, participaram de um almoço de trabalho nesta terça-feira (03) com o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa; o gerente regional da empresa em Aquidauana, Jonas Trindade; funcionários da empresa e gerentes municipais.
O presidente da Sanesul esteve no município visitando a unidade de Aquidauana e aproveitou a oportunidade para conversar com o chefe do executivo municipal sobre os projetos da empresa para Aquidauana.
Para o chefe do executivo aquidauanense, este encontro serviu como uma primeira conversa para tratar da renovação do contrato de concessão dos serviços que a empresa presta no município, que está prestes a vencer. Também durante o encontro, uma nova agenda foi marcada para discutir novos investimentos da Sanesul em Aquidauana a curto e longo prazo.
Presente ainda no encontro, o gerente de Obras e Serviços Urbanos do município, Archibald Macintire, aproveitou para conversar com o presidente da Sanesul sobre os buracos que são abertos pela empresa no ato do conserto da tubulação, e são deixados para serem fechados pela equipe da gerência de Obras. "Já que os buracos são feitos em lugares imprevisíveis, longe um dos outros, solicitamos a possibilidade da própria Sanesul tapar os buracos", justificou Mac ao afirmar que o presidente da empresa ficou de analisar o pedido.
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo