X
Geral

UFMS: Antônio Firmino vence eleição em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O professor, Doutor Antônio Firmino de Oliveira Neto foi reeleito ontem diretor do Campus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul popularmente chamado de CEUA - Centro Universitário de Aquidauana.


A UFMS em Aquidauana conta com duas unidades e vários cursos, fruto de uma luta incessante da direção do Campus, de lideranças políticas e autoridades do Município.


Recentemente durante a inauguração do Campus II o professor Antonio Firmino, fez uma rápida avaliação de seu trabalho, destacou a importância do investimento consolidado.


Tornar realidade o sonho da comunidade acadêmica sempre foi prioridade de Firmino mesmo com as dificuldades inerentes a situação econômica do Brasil. O mandato tem duração de 4 anos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo