Geral
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/05/2009 às 08:52
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Em comemoração aos 30 anos de sua criação, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) promove no dia 5 de maio, terça-feira, palestra sobre os benefícios da previdência, com ênfase na aposentadoria. A palestra é aberta ao público e visa esclarecer os direitos e deveres previdenciários, com foco nas questões que são relevantes para o entendimento do processo da aposentadoria. O horário do evento será das 8h às 9h30. A palestra será ministrada pela técnica do Seguro Social do INSS, Edna Nunes Gonçalves.
Como a palestra será realizada no auditório da Unimed, é necessário que os participantes contribuam com 1 quilo de alimento não perecível. Conforme a gestora de desenvolvimento humano da Sanesul, Zilda Macedo, a doação dos alimentos será para instituições sociais parceiras da Unimed e atende ao contrato de locação do auditório.
A Unimed localiza-se na rua Goiás, 695, Jardim dos Estados.
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Voltar ao topo