X
Geral

Empresários e juristas debatem redução da jornada de trabalho

Compartilhe:

A-

A+

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove hoje (10) o seminário Cenários e Tendências nas Relações do Trabalho no Brasil. O encontro terá a presença dos ministros Ives Gandra Martins e Maria Cristina Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O presidente da CNI, Armando Monteiro, abre o encontro às 9h. Em seguida, Ives Gandra, o deputado Paulo Delgado (PT-MG) e o diretor de Relações Industriais da Fiat para a América Latina, Adauto Duarte, discutem os desafios do setor produtivo com a insegurança jurídica nas relações de trabalho.


Às 11h, no painel sobre negociações coletivas, participam a ministra Maria Cristina Peduzzi, a consultora da Vale Maria Lucia Di Iorio Pereira e o gerente de Relações Trabalhistas para a Alcoa na América do Sul e Caribe Marcelo Mattos Lomelino. Às 15h45, representantes da CNI, o vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, José Maria Chapina Alcazar e a superintendente de Recursos Humanos e Administração da Usiminas, Denise Brum, discutem a redução da jornada de trabalho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo