dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/10/2009 às 07:41
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Nos últimos anos, o Espetinho do Tio Sam foi o estabelecimento no gênero que mais cresceu e ampliou. Primeiramente em instalações acanhadas em frente ao CEJAR. Logo mudou-se para um local mais amplo - rua Duque de Caxias, esquina com Bichara Salamene e aí cresceu sobremaneira.
A clientela se multiplicou e exigiu novas instalações.
Essa situação se concretizou e com muito esforço e determinação um novo prédio foi inaugurado nesta segunda-feira, 05 de outubro, à rua Assis Ribeiro, 1056 (ao lado da Igreja Peniel).
A dupla sertaneja Tato e Kiko fizeram a animação do público que prestigiou a inauguração.
O sucesso desse estabelecimento deve-se às condições com que é oferecido o "melhor espetinho da cidade". O cardápio foi ampliado e agora o Tio San oferecerá também Yakisoba e Sobá que logo ganhará a preferência.
Atenção, carne de primeira, molho ao ponto, arroz preparado com segredo, higiene a toda prova e principalmente o atendimento com carinho e dedicação da família do Tio Sam e toda equipe de atendimento é quem garante todo esse sucesso.
Com certeza esse o endereço desse novo prédio construído com amplas instalações, em breve será uma referência como já é conhecido "o melhor espetinho da cidade!!!"
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo