dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/10/2009 às 07:39
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Foram encontrados na manhã desta quinta-feira, dia 15, no Pesqueiro Cachoeirão, entre os municípios de Aquidauana e Campo Grande, os jovens campograndenses que estavam desaparecidos em Aquidauana desde a Pantaneta.
Felipe Rodolfo Toledo, 25 anos, e o amigo Thiago Andrade de Dantas, 21 anos, sairam da capital do estado com destino a Aquidauana para participar da Pantaneta, no último feriado, e vieram também para pescar na cidade.
O desaparecimento foi comunicado na Polícia Civil por Márcio Emílio Toledo, 46 anos, pai de Felipe. Foi ele também que encontrou os meninos no pesqueiro Cachoeirão.
Os dois rapazes estavam VW Gol, geração 04, cinza escuro, 04 portas, placa KTC-5759-Campo Grande/MS. Conforme o pai, os meninos foram encontrados tranquilos pescando na beira do rio. No local eles também montaram acampamento para passar as noites.
Foi através de informações sedidas por um amigo dos meninos que lembrou do comentário que Felipe e Thiago fizeram, avisando que iriam pescar no Cachoeirão, e a partir daí conseguiram encontrá-los. Os meninos já voltaram para suas casas em Campo Grande.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo