X

Geral

Funtrab finaliza a semana com mais de 530 vagas de empregos disponíveis

Compartilhe:

A-

A+


A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza gratuitamente 537 vagas de empregos no mercado formal e informal para quem busca novas oportunidades.


Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar  RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação). As novas instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), ficam na Rua 14 de julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa - de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.


A Fundação do Trabalho dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 6470013.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo