X
Geral

Participe você também da Campanha Rede Econômica - SUPERMERCADO NACAGAMI

Compartilhe:

A-

A+

O Brasil desperdiça aproximadamente R$12 bilhões de reais por ano em comida, segundo dados do Serviço Social do Comércio - SESC, o que daria para alimentar o correspondente a 8 milhões de famílias carentes por um ano, com cestas básicas mensais no valor de um salário mínimo.


E tentando modificar o quadro de cidadãos que necessitam de alimentos, instituições de todo o Brasil realizam neste fim de ano diversas campanhas de doações. É o caso da Rede Econômica de Supermercados, de Mato Grosso do Sul, que lançou a "Campanha de  Solidariedade", válida até o dia 31 de dezembro.


"Natal é uma festa em que temos que desarmar o espírito e usar a energia extra para se aventurar, e levar um pouco de esperança para quem não tem. Esse é um dos objetivos da ação", comenta o presidente da Rede Econômica de Supermercados Edson Roberto Veratti.


Ele explica que o consumidor interessado em colaborar com a iniciativa deve comprar algum alimento em qualquer uma das lojas da rede e doar no próprio local. "Isso acontece em todo o Estado de MS e cada cidade vai adotar uma instituição para receber as doações".


Em Aquidauana o Supermercado Nacagami, conveniado a Rede Econômica, já está arrecadando as doações em alimentos não perecíveis que serão distribuídos ao Asilo São Francisco neste Natal.


Colabore você também!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo