X

Geral

Sete calouros são vítimas de trote violento em universidade

Fato aconteceu na noite de segunda-feira

Compartilhe:

A-

A+

Na noite de segunda-feira (22), no primeiro dia de aula no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), que fica no interior de São Paulo, sete calouros foram vítimas de um trote violento.

Veteranos da faculdade jogaram um líquido, ainda não identificado, nos calouros, que sofreram queimaduras e náuseas. As vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Misericórdia de Barretos, onde foram liberadas na mesma noite.

Em nota, a universidade lamentou o ocorrido e informou que a agressão aos alunos aconteceu fora do campus. Segundo a instituição, "dentro do campus, as brincadeiras e trotes transcorreram com tranquilidade e segurança, sem excessos".

Segundo informações do G1, um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial de Barretos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo