X
Geral

Ex-BBB 9 André Cowboy vira ator pornô

Ex-brother já assinou contrato para segundo filme

Compartilhe:

A-

A+

No dia 15 de março, o ex-BBB 9 André Cowboy faz seu début no cinema erótico. Na data, chega às locadoras o primeiro filme do moço, de 35 anos, casado e pai de três filhos. Com o título André Cowboy e suas Cachorras, ele se lançará na carreira de ator pornô.

Ele disse que aceitou o papel porque o roteiro apresentado pela produtora Brasileirinhas tinha uma “história”.

- Eu sempre assisti a este tipo de filme com a minha mulher, mas eu não gostava porque não tinha uma trama. Esse tem. Tudo começa quando eu entro num bar, no meio do deserto. Lá, eu chamo a atenção de três mulheres. Eu provoco ciúmes nos homens no local. Então, eu brigo e tem tiroteio.

Outra condição para participar do filme foi o apoio da mulher Luciana Mara.

- Ela que escolheu as mulheres que contracenam comigo (risos).

Fora conseguir o aval da mulher, ele também teve que driblar a vergonha de ficar nu na frente da equipe.

- É complicado ficar pelado diante de um monte de gente, mas encarei na boa a história.

Perguntado sobre o valor que ganhou para fazer o esforço, Cowboy fez mistério.

- Eu moro no meio do mato, num sítio. Eu tenho família e por questões de segurança não posso dizer a quantia. Podem achar que fiquei rico (risos).

Apesar do segredo, o cachê parece ter agradado tanto ao ex-BBB, que ele já assinou contrato para uma outra produção. André começa a rodar o novo trabalho em abril e está empolgado.

- Acho que abri um leque, um novo mercado para outros ex-BBBs no Brasil. Depois que um faz, outros vão fazer também.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo