X
Geral

Circuito Sul-mato-grossense de teatro leva espetáculos para cidades do interior

Projeto desenvolvido pela FCMS chega à 3ª Edição.

Compartilhe:

A-

A+

Em 2010, o Circuito Sul-mato-grossense de teatro está chegando à 3ª Edição. O projeto é desenvolvido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) (FCMS), em parceria com municípios do interior.

O objetivo é divulgar as produções teatrais de Mato Grosso do Sul e estimular a cultura, produzindo ações concretas para o melhor desenvolvimento da arte do teatro no Estado, fomentando a formação de platéia e estimulando a criação de novos grupos.

Nas duas primeiras edições, o Circuito Sul-mato-grossense de teatro atingiu um público de mais de 30 mil pessoas. Foram 110 apresentações assistidas por públicos de mais de 40 cidades do interior

Desta vez, o projeto pretende contemplar, pelo menos, 30 cidades, superando as expectativas de público. Para isso, conta com a colaboração dos municípios que se empenham em divulgações alternativas para convidar a população. Em julho, serão levadas três produções teatrais para nove cidades. Costa Rica, Cassilândia e Aparecida do Taboado receberão, nesta sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18), respectivamente, o espetáculo “Socorro, minha casa é uma comédia”.

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, será a vez das cidades de Aral Moreira, Amambaí e Iguatemi assistirem ao espetáculo de palhaços “Sob Controle”.

A primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense de teatro será finalizada nas cidades de Bela Vista, Antônio João e Maracaju, que assistirão ao espetáculo infantil “De palhaço e lobo, todo mundo tem um pouco”, da Arte e Riso Cia. de Animação.

Serviço:

Socorro, minha casa é uma comédia
Costa Rica, 16/07, as 19h30 – local: Centro de Convivência Viver com Alegria
Cassilândia, 17/07 19h30 – local: Concha Acústica – Praça São José
Aparecida do Taboado, 18/07 – 19h (MS) – local: Centro Cultural Prof. Agrício José Tolentino

Sob Controle
Aral Moreira, 22/07 –– 19h - Local: Clube da Melhor Idade
Amambaí, 23/07 –15h – Local: Praça Central
Iguatemi, 24/07 – 19h – Local: Teatro de Arena/ Praça Marcílio Augusto Pinto

De palhaço e lobo todo mundo tem um pouco
Bela Vista, 28/07 –– 14h – Cine São José
Antonio João, 29/07 - 14h - Clube da Juventude
Maracaju, 30/07 - 14h – Local: Centro Cultural

Contato para a Imprensa:

- Socorro Minha casa é uma comédia: Espedito Monte Branco: 9903-4865
- Sob Controle: Anderson Lima: 8409-9696 / 9215-2099
- De Palhaço e Lobo todo mundo tem um pouco: Marcos Moura: 8403-5613

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo